terça-feira, 9 de julho de 2013

Maus comentários tem surgido no GP-Net a meu respeito

Olá seguidores ou futuros seguidores  do meu blog assim espero
;-) 
Bem vou directa ao que me levou a escrever depois de tanto tempo sem o fazer.
Muito bem vamos lá... Existe um forum (Gp-Net) no qual eu já foi Hotline e que do qual também foi expulsa por ser sincera demais. Coisa que chateou a muitos. Que pena!!!! Adiante, este mesmo forum é direccionado a pessoas que frequentam assiduamente centros de massagens e outros centros relacionados a convivo, no qual eles fazem comentários ás prestações das massagistas/acompanhantes, os quais são titulados como testdrives... Comentários esses, alguns deles feitos à minha prestação enquanto massagista/acompanhante estão aqui postados no blog. Bem então esses cavalheiros que se dizem que já foram fans do meu trabalho mas que pelo que comentaram por estes dias a meu respeito que estão decepcionados com a minha prestação e fora isso apontaram muitas outras criticas, relacionada com a minha imagem, o meu corpo etc. Pois bem o que tenho a dizer a esses cavalheiros é o seguinte. Como já disse outras vezes e volto repetir. Não sou nenhuma modelo com um corpo perfeito pois afinal sou uma humana comum a qualquer outra cheia de defeitos os quais tenho bem a noção deles. Já fui mãe e esse facto acabou por trazer muitas alegrias mas também me trouxe algumas imperfeições mas as mesmas fazem parte de mim e nem por isso deixa me sentir menos atraente para mim e o mais importante para o meu namorado. E claro para os meus clientes que estão comigo já algum tempo e que apesar dessas imperfeições continuam a dizer que sou linda...  Obrigada meus queridos!!! O mais engraçado é que essas pessoas que colocam defeitos a tudo e a todos de beleza não tem nada e depois escondem-se atrás de um nickname porque não tem tomates para dar a cara. Bem fora os maus comentários em relação à minha imagem também criticaram a minha massagem e o complemento... Pois o que tenho a dizer meus queridos é que o que acontece é que eu nesta fase da minha vida profissional não estou disposta a levar com fretes e como tal a única forma que eu tenho de fazer com que certos cavalheiros não voltem a deitar-se no meu futon (tatami) é dar-lhes a pior experiência possível para que não voltem nunca mais e se isso tiver um custo eu estou disposta a pagar e isso são os maus comentários que depois surgem... Bem tenho dito e repito não faço fretes já se foi o tempo. 
Até à próxima e prometo tentar não ficar muito ausente aqui do blog

Bjinhos e um excelente dia 

1 comentário:

  1. Muito bem, muitos dos clientes tens mesmo esta opinião que o massagista é (um carro) e se esquecem que somos humanos. As vez é um profissão complicada na qual ouvimos de tudo.
    Força e coragem e tudo de bom

    ResponderEliminar